segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Como os cortes começaram + minha terrível compulsão de ontem + como está sendo o meu dia




Ola , bom vou começar a explicar como eu comecei a me cortar , não foi por modinha , foi muito diferente do que muitos pensam , a primeira vez que eu me cortei eu tinha a intenção de me matar , eu tinha 12 anos de idade , era apaixonada por um idiota que me iludiu e estava namorando com a piranha falsa da menina que se passou por minha amiga apenas pra conseguir virar amiga dos meus amigos e ter a amizade e a atenção de todos , tirando tudo de mim , uma verdadeira vadia neh ? Pois erh eu me lembro bem , no dia em que eu tentei sicídio eu vi os dois juntos se agarrando aquilo pra mim foi o fim da picada , eu cheguei em casa depois da aula e fui direto pro banheiro , me tranquei e chorei , até que tomei coragem pra fazer o que eu já estava pensando em fazer a um bom tempo , peguei barbeador no armário e comecei a cortar o meu pulso direito com a intenção de pegar a veia ligada ao coração mais no meio de tudo eu desisti deixei o barbeador cair , porque aquilo doeu pra caralho , mais de uma certa forma me aliviou e isso que foi estranho pra mim , a intenção era me matar e não me cortar , eu nunca tinha pensando em me corta antes , apenas em tentar suicídio , mais depois disso fiquei um bom tempo sem tentar novamente até que tive uma briga com minha mãe e fiz de novo , só que dessa com a intenção de me corta mesmo e depois disso eu não parei mais , virei a menina depressiva , e quieta , a estranha , e a cada vez mais querendo emagrecer ,eu nunca mais me apaixonei , eu ficava cada dia mais vazia , e assim foi se passando o tempo ate ano passado em novembro quando eu conheci ele , o menino que eu achei que tinha realmente mexido comigo de alguma forma , a gente namora a dois meses , mais acontece que eu nunca deveria ter deixado ele se aproximar de mim , sabe ele e aquele tipo de garoto que toda garota sonha , o tipo carinhoso e compreenssível , ele  é  popular na minha escola , e na época que a gente começou a namorar enfrentamos muitas coisas , por causa das pessoas não aceitarem ele namorar com a "esquisita" mais acontece que um certo dia ele disse que me amava e depois disso eu fiquei confusa , sabe eu acho que eu confundi os sentimentos , e venho pensando nisso des das ferias irei terminar o meu namoro com ele , só não quero que ele sofra , eu não o amo , o vazio mais uma vez está tomando conta de mim , não consigo sentir nada por ninguém , mais que droga de coração frio! Sabe depois que eu comecei a namorar com ele eu fiquei sem me cortar a quase dois meses , me cortei pela ultima vez esse mês porque tive uma briga com minha mãe , eu não sou a filha que ela quer que eu seja , e não resistir me cortei , eu sei eu fui fraca , mais espero não ser fraca de novo .
E sobre ontem eu tive uma compulsão to até com vergonha de falar isso para vcs mais vou falar eu comi 100 gramas de arroz doce , acreditam ? Pois erh , ai em seguida eu comi dois pedaços de bolo junto com o chá verde para vê se ajudava , fui dormi me sentindo mal , eu nunca miei mais já tentei , não consigo , eu tomava laxante as vezes mais minha mãe achou e tirou todos de mim , tenho que comprar mais . E hoje eu estou de NF a 18 horas e meia já! Espero terminar o dia assim , hoje eu ia terminar o meu namoro com ele , mais acontece que choveu aqui e não deu nem para mim ir fazer caminhada , to sem fazer exercícios hoje , mais e isso ai , por hoje e só . A e já ia me esquecendo ontem eu enfrentei a balança estou pesando 46, 45 kg a minha altura e 1,53 cm já coloquei a minha primeira meta aqui do lado nas minhas barras ^^
Beejs da garota problemática .*
                                                                      

22 comentários:

  1. aah que foda flor , muito dificil sua situação , mas se vc não o ama é melhor terminar agora pra ele não se machucar mais depois não é mesmo :/
    Bom florzinha acho que é isso , beijoos

    ResponderExcluir
  2. Erh tenho que terminar logo mais e meio difícil , acho que manhã vou vê ele e farei isso , obrigada pelo apoio =)
    Beejs da garota problemática.*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Vadiagem está no sangue mesmo hein menina, desde de pequena!? Que futuro ela terá? ... Em fim, você conheceu um novo boy, mas não sente nada por ele, esse é o certo.
    Um beijo minha linda :*

    ResponderExcluir
  4. hahaha é ta no sangue mesmo pq a mãe dela e uma piranha kkkkk , erh tenho que terminar com ele , se o sentimento acabou neh , corações mudam :x
    Beejs da garota problemática.*

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo...
    Estou aqui te seguindo já!

    ResponderExcluir
  6. querida pense bem antes de terminar com ele para nao se arrepender, e isso de ficar se cortando é pirigoso ache uma coisa q te faça se sentir melhor, e que nao te machute, estou contigo, e torcendo para q alcance sua meta
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc tem razão ... quanto a me cortar sabe eu vou tentar ser forte , e obrigada =)
      Beejs da garota problemática .*

      Excluir
  7. nossa que barra essa em...
    sobre seu namoro voce vai fazer o certo ja que nao ama nao tem porque iludir :)
    nossa eu ja tive tanta vontade de me matar tb mais nunca tive coragem suficiente mais eu acho que estou começando a cria-la.
    espero que essa fase passe logo.
    se cuida. beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erh ta difícil ... sabe com tudo com tudo não faça isso depois de um tempo eu acho que não vale a pena ,a gente tem que ser forte , espero que sua fase passe logo =)
      Beejs da garota problemática.*

      Excluir
  8. Olá Geovana!

    Querida achei seu link no blog da Luah!

    Eu li os outros posts teus hahahahahaha eu também não tive pai e o meu é pior que o teu, nunca me deu uma lata de leite,só me deixou abraçar ele 1 única vez quando eu tinha 9 anos,me deu 10 reais(eu comprei uma boneca com este dinheiro) e me mandou embora.Nunca recebi pensão,nem nada,nunca fui chamada de filha por ele,nem um nome ele me deu,e ele morreu quando eu tinha 12 anos(pq encheu a cara de cachaça e veio chutado de uma festa com uma vadia que no acidente ela ficou aleijada). E a minha mãe?É completamente louca então sempre descontou e culpou-me pelas desgraças da vida dela.

    Hoje eu vivo uma vida plena,bem longe dessas loucuras todas.

    Digo que não importa o quanto vc é pobre ou rica,se vc teve uma família desestruturada ou não,se vc tem uma doença incurável,tudo isso é na verdade são trechos das vidas de todos,se vc quiser pode sim ter uma vida diferente e feliz,mas primeiro tem de existir a vontade dentro de você,quando vc está bem consigo mesma,tudo fica maravilhoso por fora!

    A vida pode ser maravilhosa desde que vc direcione sua mente para as coisas boas mantendo o foco naquilo que vc quer e desde que tenha olhos para ver isto!

    Beijo da Anita =*

    ResponderExcluir
  9. Querida, da mesma força de atingir minhas metas desejo a você também ! Temos muitas coisas em comum até me assustei, porque, não são as coisas boas :/ Espero que você se sinta melhor e continue determinada a fazer o que você têm que fazer ! Mega beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi garota problema, eu gostei do seu blog, so ñ gostei de saber q vc se corta! acho a sua ex amiga realmente idiota e ela ñ vale uma gota d lagrima sua, muito mesnos uma gota d sanguem, o krinha q vc gostava era um idiota d ter feito isso com vc mais ñ esquenta estamos juntas e vou te ajuda a para de ser corta!acho q vc tem q dar um chance a garota q vc ta namo, afinal ele enfrento o comentario dos outras por vc, acho q vc deveria tenta gostar dele. Eu tbm vacilei com a ana e estou triste por isso, mais recomecei, eu parei com a ana as 14 anos e engordei muito mais esse mes voltei com tudo e sei q vou conseguir pq eu a quero d volta pra mim! me add no blog e de visite quando puder
    http://problemasinuteis.blogspot.com.br/2013/01/amigas-d-verdade.html#comment-form
    espero te ver por la! vou te seguir aqui pq gostei d vc, bjss e boa sorte com a ana!

    ResponderExcluir
  11. Pois eu sei como isso é. Primeiro faz-se para tentar matar mas a coragem fica sempre de fora, mas depois acaba por ficar um vicio. Temos de passar isto temos de ser lindas e magras, a minha meta é muito parecida com a tua. olha passa no meu blogue e deixa o teu mail, eu vou deixar o meu mas posso nao conseguir adicionar, depois se quiseres falamos pelo skype : sofia_96_@live.com.pt Sorte e força

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Espero que as coisas se resolvam pra você.
    Desculpe o sumiço,
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Garota, por pura coincidencia temos a mesma altura e estou com o mesmo peso deste post, ve'se pode? kkkkkkk uma luta a cada dia, principalmete pra vc q pratica cutting. Mas quer saber? Esses idiotas que fizeram a gente sofrer um dia vao ficar no chao. Girl, vc tem facebook ou email pra q possamos nos contatar? Quero uma resposta, ham u.u
    Bjinho flor, força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e eu vi agr, minha meta atual tbm é essa! Cara, somos gemeas, com a diferença q eu ouço pop, pop rock e vc é a garota heavy metal. Mas no problem, somos gemeas e fim hvjvhhchvvb

      Excluir